Você está em: Home -> Notícias da Paróquia -> Missa de envio dos jovens para a JMJ

Missa de envio dos jovens para a JMJ

14.07.2013

No dia 14 de julho na missa das 18h na igreja matriz Santa Luzia aconteceu à missa de envio dos jovens que irão para o JMJ (Jornada Mundial da Juventude).
Padre Inácio B. Giacomelli falou aos jovens sobre a importância de uma juventude sadia, temente a Deus. Lembrou que Jesus está no controle de nossa vida e que precisamos deixá-lo nos guiar.

Programação Paroquial de preparação a JMJ

Dia 17/07
Missa do Tríduo da JMJ – 19h30 – na comunidade São José;
Dia 18/07
Missa do Tríduo da JMJ – 19h30  – na comunidade Santa Luzia;
Dia 19/07
Missa do Tríduo da JMJ – 19h30 – na comunidade São Miguel;
Dia 20/07
Missa Comarcal – 19h30 na Arca da Aliança;
Dia 21/07
Missa de enviou para os Jovens da Diocese – 15h na Catedral;
Dia 27/07
Vigília após a missa das 19h30 – na igreja matriz Santa Luzia.

Oração
Ó Pai, enviaste o Teu Filho Eterno para salvar o mundo e escolheste homens e mulheres para que, por Ele, com Ele e nEle, proclamassem a Boa-Nova a todas as nações. Concede as graças necessárias para que brilhe no rosto de todos os jovens a alegria de serem, pela força do Espírito, os evangelizadores de que a Igreja precisa no Terceiro Milênio.

Ó Cristo, Redentor da humanidade, Tua imagem de braços abertos no alto do Corcovado acolhe todos os povos. Em Tua oferta pascal, nos conduziste pelo Espírito Santo ao encontro filial com o Pai. Os jovens, que se alimentam da Eucaristia, Te ouvem na Palavra e Te encontram no irmão, necessitam de Tua infinita misericórdia para percorrer os caminhos do mundo como discípulos-missionários da nova evangelização.

Ó Espírito Santo, Amor do Pai e do Filho, com o esplendor da Tua Verdade e com o fogo do Teu Amor, envia Tua Luz sobre todos os jovens para que, impulsionados pela Jornada Mundial da Juventude, levem aos quatro cantos do mundo a fé, a esperança e a caridade, tornando-se grandes construtores da cultura da vida e da paz e os protagonistas de um mundo novo.
Amém!

20.09.2014