Horários de Missas

Comunidade Nossa Senhora do Bom Parto
2º e 4º Sábado às 16h
Celebração da Palavra 1º, 3º e 5º Sábado às 19h30

Atendimento do Padre Inácio:
* Na Paróquia Santa Luzia, terças e sextas-feiras das 08:00 às 11h30e das 14:00 às 17h30

Setor São Miguel Arcanjo

Comunidade São Miguel Arcanjo
Primeira sexta-feira às 19h30
Domingo às 9h30

* Pastoral Antialcoólica – Reuniões todas as terças-feiras ás 20h no Galpão da comunidade.

Comunidade Nossa Senhora Aparecida
Domingo às 08h
4ª Quarta-feira do mês, às 19h30

Comunidade São José